RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA DE MERCADORIAS

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.

Se acontecer alguma das ocorrências abaixo listadas, descreva no pedido, no ato da entrega ou retirada e avise o seu vendedor através de um dos nossos telefones de contato, e-mail ou WhatsApp:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

É de responsabilidade do cliente que, no ato do recebimento, tenha alguém capaz de receber e conferir às mercadorias (item, cor, espessura, quantidade e demais acessórios).

Nossos colaboradores são treinados e instruídos a realizarem essa verificação juntamente com o cliente no momento da entrega.

A Perfil10 se isenta da obrigação de atender reclamações posteriores de troca, devolução ou qualquer ausência de itens ou acessórios sem prévia comunicação ou registro descrito no pedido pelo cliente no ato da entrega.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
PERFIL10


Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), no caso de produtos que não apresentem vícios ou defeitos após a compra, não é de obrigatoriedade da loja realizar a troca ou proceder ao cancelamento.

Não aceitamos troca ou devolução de vidros e alumínios, caso qualquer defeito não tenha sido identificado no ato da descarga ou retirada do material. Portanto, tenha certeza da espessura, do padrão e do acabamento do material que está pedindo para evitar insatisfações.

Demais produtos, fixamos o prazo de 30 dias corridos a partir da data do pedido para troca ou devolução em forma de crédito para novas compras, uma vez que atenda às regras abaixo:

• Embalagem original, sem violação de lacre original do fabricante;
• Sem indícios de uso;
• Acompanhado de todos os acessórios.

Produtos sob medida, cujo fornecimento ocorre sob encomenda, não aceitamos cancelamento após a confirmação do pedido porque não são adaptáveis e/ou utilizáveis por outros clientes.

A Perfil10 se isenta da obrigação de atender às solicitações caso alguma das observações acima não sejam identificadas.

Produtos com defeitos de fabricação: o prazo de troca é de 90 dias corridos a partir da data do pedido. O produto será enviado ao fornecedor para análise, podendo a loja recusar a troca caso o fabricante não ateste o defeito de fabricação.

precisa de ajuda?

Fale conosco através de um dos nossos canais:

  • Perfil 10 Atibaia: 
  • (11) 4412-8965
  • WhatsApp: (11) 94894-7668

  • Perfil 10 Bragança Paulista:
  • (11) 95027-1114
  • WhatsApp: (11) 95027-1112